Pousada Cedros

Logomarca Cedros Pousada
WhatsApp
Logomarca Cedros Pousada
RESERVAR
Nossas Políticas

Políticas da Pousada

Ao solicitar sua reserva conosco, você concorda automaticamente com todas as nossas condições de hospedagem. Leia atentamente antes de confirmar a sua reserva e em caso de dúvida entre em contato conosco.

  1. A recepção atende entre 09 horas e 21 horas;
  2. Entrada a partir das 15 horas e saída até às 13 horas;
  3. Café da manhã incluso em todas as diárias e servido entre 8 horas e 10 horas sob agendamento;
  4. Indispensável apresentação de documento de identificação original com foto na entrada;
  5. Aceitamos como pagamento apenas: dinheiro, transferência/PIX ou cartões de crédito/débito;
  6. Menores de 18 anos não podem se hospedar salvo se acompanhadas dos pais comprovadamente;
  7. Consideramos não pagante apenas 01 criança de até 03 anos acomodada no mesmo leito que os responsáveis;
  8. Nosso posicionamento em relação a pandemia (Covid19) será adotar todas as medidas e determinações governamentais conforme decretos estaduais e municipais.
Pousada

Informações Importantes

  1. Todas as acomodações são não fumantes, caso haja desobediência haverá cobrança de R$ 300,00.
  2. Após às 21horas não há atendimento na recepção e fica restrito ao vigilante e o mesmo não faz check-in.
  3. A entrada na pousada é exclusiva de hóspedes, não permitimos visitas nas acomodações.
  4. A hospedagem inclui café da manhã, roupa de cama e banho e wi-fi nas áreas sociais.
  5. Animais de estimação são bem vindos desde que obedeça às regras de hospedagem PET.
  6. A limpeza das acomodações é realizada a cada 3 dias (não há serviço de limpeza diária) somente em casos extremos que entraremos na sua acomodação para evitarmos qualquer tipo de contaminação entre clientes e colaboradores, mas havendo necessidade realizamos de acordo com os protocolos e normas de higiene estabelecidas.
  7. Havendo a necessidade da troca de toalhas e remoção de seu lixo atenderemos prontamente, basta solicitar.
  8. O estacionamento da pousada é gratuito, rotativo e possui vagas limitadas a somente 50% das acomodações e os demais veículos ficam na via a frente da pousada com monitoramento de câmeras e vigia, não há manobrista.
  9. Obrigatório respeitar o silêncio e após 22h é proibido o uso de aparelho de som de qualquer tipo.
  10. Pedimos não pendurar toalhas ou roupas nas janelas ou portas.
  11. Objetos achados, perdidos ou esquecidos serão guardados por até 30 dias, depois a Pousada lhes dará o destino que achar por bem, no caso de alimentos e bebidas estes serão descartados logo após a saída do hóspede.
  12. As tarifas sofrem alterações em períodos específicos tais como: feriados, eventos, datas comemorativas ou de acordo com o mercado.
  13. Saída antecipada ou desistência da hospedagem os valores pagos não serão reembolsados ou mantido crédito para uso futuro.
  14. Pedimos não circular sem camisa ou trajes de banho nas áreas sociais, recepção e área de alimentação.
  15. Promoções, descontos e parcerias não são cumulativos.

Reservas

Solicitamos 50% do valor total da hospedagem no ato da reserva, para garantir a sua estadia.
Os 50% restantes deverá ser pago no momento da entrada (check-in).

Para não haver cancelamento da reserva é indispensável o envio do comprovante de pagamento na data e hora agendada.

Tarifas

Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida será sempre a melhor disponível, por esse motivo, não oferecemos descontos além dos valores divulgados.

Nossos preços são variáveis e podem ser alterados nos períodos de feriados, datas comemorativas e eventos onde trabalhamos com políticas específicas e valores diferenciados, exemplo: carnaval, semana santa, natal e réveillon.

Para grupos, pacotes ou valores promocionais as condições são diferenciadas conforme contrato de reserva.

Pagamentos

Aceitamos apenas: dinheiro, PIX, Cartões de débito e crédito (Consulte bandeiras disponíveis), transferência bancária eletrônica.

Cartão de crédito somente com venda presencial (não trabalhamos via link on-line).
Logo que o pagamento for realizado, enviar o comprovante no prazo acordado para não ter sua reserva cancelada por falta de identificação.

Pagamentos após a data estipulada não serão considerados e poderão ser devolvidos, deduzidos os encargos bancários e custos operacionais casa haja.

Depósitos via envelope em caixa eletrônico só serão aceitos após a sua compensação, caso não ocorra até a sua chegada será solicitado novo pagamento do valor total da hospedagem na entrada (check-in) e quando compensado será devolvido.

Hóspede Extra

Não recebemos hóspedes que não estejam na reserva original, as acomodações são escolhidas no ato pedido e de acordo com número de pessoas informadas na solicitação.

Valores cobrados por hóspedes extras à diária deverão ser pagos para todo o período da estadia contratado durante a reserva.

Qualquer pessoa a partir de 4 anos de idade comprovadamente será considerado como hóspede extra.

Alterações

Para sua maior comodidade e tranquilidade todas as reservas podem ser alteradas, uma vez apenas.

A alteração da reserva será realizada pela pousada pelo mesmo canal que foi solicitada.

Podemos alterar até as 15 horas, com 2 dias antes da sua chegada (check-in) de acordo com a nossa disponibilidade.

Esta solicitação será acatada apenas pelo mesmo contato da reserva original com a nova data pretendida.

Poderá haver alteração nos valores aplicados das tarifas vigentes na nova data que for escolhida.

Os valores pagos não serão devolvidos e poderão ser utilizado em até 6 meses pelo titular da reserva ou autorizado.

Cancelamentos

Acatamos o seu pedido de cancelamento até às 15 horas nas seguintes antecedências:

  • Com 7 dias da chegada, reembolso de 25% do valor pago.
  • Com 14 dias chegada, reembolso de 50% do valor pago.
  • Com 30 dias da chegada, reembolso de 100% do valor pago.

Não há flexibilidade nos prazos informados acima.

Considere automaticamente seu pedido acatado após a solicitação por escrito via canal de reservas oficial.

O prazo para devolução do crédito é de até 3 dias úteis após a solicitação formal do pedido pelo titular da reserva.

A solicitação só será aceita formalmente pelo mesmo canal de onde foi originada a reserva, não acatamos por ligação.

Reserva efetuada com menos de 7 dias da data de entrada não há qualquer tipo de reembolso.

Saída Antecipada

Em caso de saída (check-out) antecipada à data prevista na reserva, será cobrado o valor integral do período agendado e não haverá qualquer tipo de devolução ou manutenção de crédito para uso posterior ou transferência para terceiros.

No Show

No Show é o não comparecimento sem o aviso do hóspede na data de entrada reservada.

Neste caso, o apartamento permanecerá disponível até o dia seguinte às 13 horas, onde será utilizado o valor pago e após este prazo a reserva é considera cancelada e sendo disponibilizada para revenda.

Não há qualquer tipo de reembolso sob hipótese alguma.

Hospedagem PET

A sua hospedagem pode ficar ainda melhor trazendo o seu melhor amigo pet.

Selecionamos alguns quartos que acomodam melhor seu pet, não deixe de entrar em contato para verificar a disponibilidade de vagas e as regras.

Não somos PET FRIENDLY, pois não temos estrutura para atividades com seu Pet, bem como não temos uma equipe treinada para tal. Porém, teremos muito prazer em hospedar seu Pet, juntamente com seu tutor;

E nem todo lugar é indicado para Pet’s! Lembre-se de que animais são sensíveis a barulhos, podem ficar estressados em locais muito movimentados e não gostam de ficar trancafiados. Ao Contrário: eles gostam mesmo é de brincar.

Será cobrada uma pequena taxa no valor de R$ 58,00 para custear as despesas de higienização e desinfecção da acomodação após sua saída;

Nossa ideia é não atrapalhar a experiência das outras pessoas que estão usando o mesmo serviço, por isso estabelecemos as seguintes regras:

  1. Serão aceitos os de pequeno porte de até 10 quilos e permitidos por lei;
  2. É permitida a hospedagem de no máximo 02 animais por acomodação;
  3. O responsável deverá enviar o cartão de vacinas atualizado no ato da reserva;
  4. Não hospedamos animais com menos de 03 meses de vida;
  5. Oferecemos uma água mineral 1,5L e um mimo para hospedagem de seu animalzinho;
  6. O responsável deve trazer todos os utensílios (guia, material de higiene e alimentação) para seu pet;
  7. O portador do animal é também o responsável por qualquer dano causado na acomodação e seu mobiliário;
  8. A limpeza de resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede;
  9. Não é permitido em hipótese alguma deixar os animais sozinhos na acomodação;
  10.  Solicitamos que em caso de barulhos persistente e seguidos, pedimos a colaboração e o bom senso com a individualidade dos demais hóspedes;
  11. É permitida a entrada de seu pet na área de alimentação desde que ele esteja dendro da caixa/bolsa, não podendo circular livremente, caso o mesmo esteja causando algum incomodo pedimos usar o bom senso.
  12. Não fornecemos itens do café da manhã ou café da tarde para seu pet.
  13. A circulação do animal pelas áreas sociais é possível desde que esteja com coleira, guia, no colo do responsável ou em caixa/bolsa de transporte;
  14. O responsável pelo animal deverá preencher o termo de responsabilidade e enviar antes da chegada.