Ao solicitar sua reserva conosco, você concorda automaticamente com todas as nossas condições de hospedagem. Leia atentamente antes de confirmar a sua reserva e em caso de dúvida entre em contato conosco.
Solicitamos 50% do valor total da hospedagem no ato da reserva, para garantir a sua estadia.
Os 50% restantes deverá ser pago no momento da entrada (check-in).
Para não haver cancelamento da reserva é indispensável o envio do comprovante de pagamento na data e hora agendada.
Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida será sempre a melhor disponível, por esse motivo, não oferecemos descontos além dos valores divulgados.
Nossos preços são variáveis e podem ser alterados nos períodos de feriados, datas comemorativas e eventos onde trabalhamos com políticas específicas e valores diferenciados, exemplo: carnaval, semana santa, natal e réveillon.
Para grupos, pacotes ou valores promocionais as condições são diferenciadas conforme contrato de reserva.
Aceitamos apenas: dinheiro, PIX, Cartões de débito e crédito (Consulte bandeiras disponíveis), transferência bancária eletrônica.
Cartão de crédito somente com venda presencial (não trabalhamos via link on-line).
Logo que o pagamento for realizado, enviar o comprovante no prazo acordado para não ter sua reserva cancelada por falta de identificação.
Pagamentos após a data estipulada não serão considerados e poderão ser devolvidos, deduzidos os encargos bancários e custos operacionais casa haja.
Depósitos via envelope em caixa eletrônico só serão aceitos após a sua compensação, caso não ocorra até a sua chegada será solicitado novo pagamento do valor total da hospedagem na entrada (check-in) e quando compensado será devolvido.
Não recebemos hóspedes que não estejam na reserva original, as acomodações são escolhidas no ato pedido e de acordo com número de pessoas informadas na solicitação.
Valores cobrados por hóspedes extras à diária deverão ser pagos para todo o período da estadia contratado durante a reserva.
Qualquer pessoa a partir de 4 anos de idade comprovadamente será considerado como hóspede extra.
Para sua maior comodidade e tranquilidade todas as reservas podem ser alteradas, uma vez apenas.
A alteração da reserva será realizada pela pousada pelo mesmo canal que foi solicitada.
Podemos alterar até as 15 horas, com 2 dias antes da sua chegada (check-in) de acordo com a nossa disponibilidade.
Esta solicitação será acatada apenas pelo mesmo contato da reserva original com a nova data pretendida.
Poderá haver alteração nos valores aplicados das tarifas vigentes na nova data que for escolhida.
Os valores pagos não serão devolvidos e poderão ser utilizado em até 6 meses pelo titular da reserva ou autorizado.
Acatamos o seu pedido de cancelamento até às 15 horas nas seguintes antecedências:
Não há flexibilidade nos prazos informados acima.
Considere automaticamente seu pedido acatado após a solicitação por escrito via canal de reservas oficial.
O prazo para devolução do crédito é de até 3 dias úteis após a solicitação formal do pedido pelo titular da reserva.
A solicitação só será aceita formalmente pelo mesmo canal de onde foi originada a reserva, não acatamos por ligação.
Reserva efetuada com menos de 7 dias da data de entrada não há qualquer tipo de reembolso.
Em caso de saída (check-out) antecipada à data prevista na reserva, será cobrado o valor integral do período agendado e não haverá qualquer tipo de devolução ou manutenção de crédito para uso posterior ou transferência para terceiros.
No Show é o não comparecimento sem o aviso do hóspede na data de entrada reservada.
Neste caso, o apartamento permanecerá disponível até o dia seguinte às 13 horas, onde será utilizado o valor pago e após este prazo a reserva é considera cancelada e sendo disponibilizada para revenda.
Não há qualquer tipo de reembolso sob hipótese alguma.
A sua hospedagem pode ficar ainda melhor trazendo o seu melhor amigo pet.
Selecionamos alguns quartos que acomodam melhor seu pet, não deixe de entrar em contato para verificar a disponibilidade de vagas e as regras.
Não somos PET FRIENDLY, pois não temos estrutura para atividades com seu Pet, bem como não temos uma equipe treinada para tal. Porém, teremos muito prazer em hospedar seu Pet, juntamente com seu tutor;
E nem todo lugar é indicado para Pet’s! Lembre-se de que animais são sensíveis a barulhos, podem ficar estressados em locais muito movimentados e não gostam de ficar trancafiados. Ao Contrário: eles gostam mesmo é de brincar.
Será cobrada uma pequena taxa no valor de R$ 58,00 para custear as despesas de higienização e desinfecção da acomodação após sua saída;
Nossa ideia é não atrapalhar a experiência das outras pessoas que estão usando o mesmo serviço, por isso estabelecemos as seguintes regras: